A IMPORTÂNCIA DO ARQUITETO NA OBRA


A IMPORTÂNCIA DO ARQUITETO NA OBRA

Então você faz o projeto pro seu cliente, atende todas as necessidades e sonhos dele, além de viabilizar toda documentação necessária para começar a construir. Os projetos complementares como estrutura, elétrica e hidráulica foram todos pensados baseados em muita conversa entre cliente, você arquiteto e seus parceiros. E finalmente você faz a entrega do seu trabalho e se pergunta, será que acabou?

06 meses depois o cliente te liga pedindo pra você fazer uma visita na obra com ele, pois esta tendo algum tipo de problema.

Quando você chega lá se depara com a situação de que simplesmente todas as soluções pensadas por você e sua equipe, e que estão nos projetos, não foram seguidas, e que isso agora esta ocasionando “patologias” na obra e criando um pesadelo ao seu cliente.


Aqui esta mais um exemplo de como é importante o acompanhamento da obra por um profissional habilitado, e principalmente, em nossa opinião, pelo arquiteto que “orquestrou” todos estes projetos. Só assim você terá certeza de que todas as melhores soluções estudadas e previstas serão executadas, e que seu cliente realmente vai realizar o sonho dele, ficando satisfeito com o resultado final.

Arquiteto, garanta a qualidade da obra pra você e para seu cliente, e explore este nicho de mercado, viabilizando melhor faturamento ao seu escritório.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *