ARQUITETO – Cansado de “parcerias” que não cumprem prazos?


Cansado de “parcerias” que não cumprem prazos?

Projeto Estrutural Online

Arquiteto, você por acaso tem pensando em fugir das parcerias com engenheiros que prometem mas não cumprem o prazo dos projetos complementares?

Como a proposta da Projeto Estrutural Online é atender todo país, temos conversado com arquitetos de quase todos os estados brasileiros, e a principal dor encontrada até agora é o atraso na entrega dos projetos complementares, fazendo você ficar “mal” na história com seu cliente.

E tem mais, pelo que nos foi dito muitos profissionais além de não cumprirem o prazo, fogem da hora de dar feedback do andamento dos projetos. Isso mesmo, muitos somem e nem atendem o telefone para reprogramar esta entrega.

Então venha com a gente trabalhar a nossa proposta de trabalho colaborativo, onde comunicação e compromisso formam os pilares do processo.

Gostou do Vídeo?

Projeto Estrutural Online

Confira também:
Projeto Hidrossanitário
https://youtu.be/OwnsHvszeKQ

Como funciona? Projeto Estrutural Online
https://youtu.be/_31a4iKR_8o

Fale conosco:
Projeto Estrutural Online
www.projetoestruturalonline.com.br
contato@projetoestruturalonline.com.br
WhatsApp: (47) 9 8406-2788
Skype :Projeto Estrutural Online

Encontre-nos nas redes sociais:
facebook.com/projetoestruturalonline
youtube.com/projetoestruturalonline
instagram.com/projetoestruturalonline
linkedin.com/company/projetoestrutural/

#blog #sitedearquitetura #projetoestrutural #automacao #residencial #tecnologia #automacaoresidencial #projetoestruturalonline #modernidade #arquitetura #brasilia #jfk #luciocosta #oscarniemeyer #cobogo #bim #reaproveitamentoagua #tipodeesquadria #interferencia #projetoestrutural #melhoridade #projetosmelhoridade #misturadores #monocomando #carroseletricos #bateria #estagio #nbr5626 #ducha #chuveiro #projetohidrossanitario #complementares #foconoarquiteto #bim #bimsembim #manutencaodacasa #blognosite #bioconstrucao #projetoestrutural #bauhaus #festivaldecinema #catedraldefortaleza #profissoesdofuturo #projetoestrutural #parceria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *