O que pode acontecer quando não contratamos um projeto estrutural?


O que pode acontecer quando não contratamos um projeto estrutural?

As pessoas que não procuram contratar um engenheiro para fazer o projeto Estrutural por medo de acharem que o profissional irá super-dimensionar a estrutura, fazendo que o preço fique exorbitante, sendo assim preferem deixar o projeto estrutural na mão do “pedreiro de confiança”, achando que terão economia não contratando o projeto.

O que os clientes esquecem é que engenheiros e arquitetos foram justamente capacitados e preparados para acharem as melhores soluções técnicas, econômicas e estéticas para sua obra.
É de extrema importância a contratação de um profissional qualificado para a elaboração de um projeto estrutural. Sua obra estará mais segura e com certeza mais otimizada. Ou seja, você ganha nos custos da obra, quando esta é pensada em projeto.

Fica a dica – contrate também projetos para instalações hidrossanitárias e elétricas, compatibilizados com a estrutura. Vai trazer muita economia pra sua obra.

Gostou do vídeo? Deixe seu like e curta nosso canal!

Projeto Estrutural Online

Confira também:
Projeto Hidrossanitário
https://youtu.be/OwnsHvszeKQ

Como funciona? Projeto Estrutural Online
https://youtu.be/_31a4iKR_8o

Fale conosco:
Projeto Estrutural Online
www.projetoestruturalonline.com.br
contato@projetoestruturalonline.com.br
WhatsApp: (47) 9 8406-2788
Skype :Projeto Estrutural Online

Encontre-nos nas redes sociais:
facebook.com/projetoestruturalonline
youtube.com/projetoestruturalonline
instagram.com/projetoestruturalonline
linkedin.com/company/projetoestrutural/

#blog #sitedearquitetura #projetoestrutural #automacao #residencial #tecnologia #automacaoresidencial #projetoestruturalonline #modernidade #arquitetura #brasilia #jfk #luciocosta #oscarniemeyer #cobogo #bim #reaproveitamentoagua #tipodeesquadria #interferencia #projetoestrutural #melhoridade #projetosmelhoridade #misturadores #monocomando #carroseletricos #bateria #estagio #nbr5626 #ducha #chuveiro #projetohidrossanitario #complementares #foconoarquiteto #bim #bimsembim #manutencaodacasa #blognosite #bioconstrucao #projetoestrutural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *