Inclusão BIM – Palavra dos Usuários


INCLUSÃO BIM – PALAVRA DOS USUÁRIOS

 

 

Nesta live promovida pelo CAU – SC, diversos profissionais que utilizam a metodologia BIM falam sobre sua trajetória – do treino de funcionários à adequação de seus fluxos de trabalho perante a mudança.

O intuito do CAU – SC com essa live é claro: Trazer experiências reais de profissionais que fizeram a transição de softwares sem a metodologia BIM para os que utilizam e – através disso – evidenciar as suas vantagens. Porém, esta Live menciona também os desafios encontrados no caminho pelos profissionais, como tiveram que solucionar estes problemas e como os processos de seus negócios foram permanentemente afetados pelo resultado.

E caso você – profissional da área civil – ainda possuí dúvidas se deve largar o velho e seguro Autocad e ainda não leu os nossos mais diversos textos falando sobre os benefícios do BIM: Fique tranquilo!

Mas não muito tranquilo, então, pegue esse link!

Através destes profissionais relatando suas histórias de como se adequaram ao BIM, juntamente, fica exposto as claras vantagens que esta metodologia tem e por que vem dominando o mercado.

Suas experiências ilustram perfeitamente o que descrevemos em nossos textos – principalmente os mais diversos cenários que “seguram” os profissionais, os restringindo de realizar a inclusão do BIM em suas carreiras.

Nós, da Projeto Estrutura Online já realizamos projetos em BIM há muito tempo e, portanto, não é à toa que recomendamos o seu uso.

Consequentemente, também não é à toa sermos convidados para participar dessa Live! Uhul! Representa nóis, Anamélia!

 

INCLUSÃO BIM – PALAVRA DOS USUÁRIOS

 

E aí, o que achou?

Gostou do nosso material? Ficou com dúvidas? Faça contato no nosso WhatsApp. Deixe um comentário logo abaixo.

Se quiser também saber sobre valores de projetos complementares (estrutural, elétrico e hidrossanitário), em BIM, compatibilizados, que respeitem a arquitetura e projetados a distância, clique a baixo para simular.

Simular valor projeto estrutural elétrico e hidrossanitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *