Podcast: Caminhos diferentes do Marketing na Arquitetura


Podcast: Caminhos diferentes do Marketing na Arquitetura

Mídias sociais e você – como se relacionar bem?

Hoje em dia, encontrar o cliente pela primeira vez pessoalmente está cada vez mais raro – ainda mais durante a pandemia. Já há algum tempo, diversos profissionais realizam o primeiro contato com o cliente através das mídias sociais – sejam ela Instagram, Facebook, Linkedin ou até mesmo o inglório Twitter.

Através do uso das mídias sociais, é possível postar imagens e vídeos de diferentes projetos afim de expor seu trabalho e competência em um meio de fácil acesso ao público. Porém, principalmente no início, é difícil conseguir visibilidade e, portanto, atrair um público para si – afinal, você está disputando a atenção com vários outros profissionais tentando a mesma coisa.

Na era da internet, a informação está ao alcance de todos, mas também circula a mil por hora. Por que as pessoas deveriam assistir a sua live, ao invés de procurarem as informações que precisam por elas mesmas ou em outro lugar?

Isso acaba gerando discussões sobre qual seria a melhor estratégia a adotar para conseguir clientes. Deve-se fazer Lives todo dia? Talvez só postar um projeto a cada semana? Fazer renderizações incríveis para impressionar?

Visando trazer luz neste cenário e guiar os nossos caros leitores, o Projeto Estrutural Online realizou um Podcast em parceria com a Arquiteta Larissa Moreira da M9 Arquitetura.

Nele, tratamos de estratégias para angariar e efetivar o publico nas mídias sociais. Você sabia que vídeos engajam 3,2x mais que imagens estáticas? Ou que aulas de Teatro podem lhe ajudar a se comunicar melhor?

Neste Podcast, tratamos de assuntos como:

– Como o Teatro pode potencializar suas ações em mídias sociais

– Como o profissional aparecer auxilia no marketing

– Dicas de como se apresentar durante vídeos e interações online

– Informações sobre quais estratégias são as melhores para o engajamento do público

– Como efetivar o seu público em suas mídias

– Quais ferramentas são úteis para gravação de vídeo e disponibilização

– E muito mais!

Duração do podcast: 50min

 

E aí, o que achou?

Gostou do nosso material? Ficou com dúvidas? Faça contato no nosso WhatsApp. Deixe um comentário logo abaixo.

Se quiser também saber sobre valores de projetos complementares (estrutural, elétrico e hidrossanitário), em BIM, compatibilizados, que respeitem a arquitetura e projetados a distância, clique a baixo para simular.

Simular valor projeto estrutural elétrico e hidrossanitário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *