Podcast: Caminhos diferentes do Marketing na Arquitetura
Mídias sociais e você – como se relacionar bem?
Hoje em dia, encontrar o cliente pela primeira vez pessoalmente está cada vez mais raro – ainda mais durante a pandemia. Já há algum tempo, diversos profissionais realizam o primeiro contato com o cliente através das mídias sociais – sejam ela Instagram, Facebook, Linkedin ou até mesmo o inglório Twitter.
Através do uso das mídias sociais, é possível postar imagens e vídeos de diferentes projetos afim de expor seu trabalho e competência em um meio de fácil acesso ao público. Porém, principalmente no início, é difícil conseguir visibilidade e, portanto, atrair um público para si – afinal, você está disputando a atenção com vários outros profissionais tentando a mesma coisa.
Na era da internet, a informação está ao alcance de todos, mas também circula a mil por hora. Por que as pessoas deveriam assistir a sua live, ao invés de procurarem as informações que precisam por elas mesmas ou em outro lugar?
Isso acaba gerando discussões sobre qual seria a melhor estratégia a adotar para conseguir clientes. Deve-se fazer Lives todo dia? Talvez só postar um projeto a cada semana? Fazer renderizações incríveis para impressionar?
Visando trazer luz neste cenário e guiar os nossos caros leitores, o Projeto Estrutural Online realizou um Podcast em parceria com a Arquiteta Larissa Moreira da M9 Arquitetura.
Nele, tratamos de estratégias para angariar e efetivar o publico nas mídias sociais. Você sabia que vídeos engajam 3,2x mais que imagens estáticas? Ou que aulas de Teatro podem lhe ajudar a se comunicar melhor?
Neste Podcast, tratamos de assuntos como:
– Como o Teatro pode potencializar suas ações em mídias sociais
– Como o profissional aparecer auxilia no marketing
– Dicas de como se apresentar durante vídeos e interações online
– Informações sobre quais estratégias são as melhores para o engajamento do público
– Como efetivar o seu público em suas mídias
– Quais ferramentas são úteis para gravação de vídeo e disponibilização
– E muito mais!
Duração do podcast: 50min
E aí, o que achou?
Gostou do nosso material? Ficou com dúvidas? Faça contato no nosso WhatsApp. Deixe um comentário logo abaixo.
Se quiser também saber sobre valores de projetos complementares (estrutural, elétrico e hidrossanitário), em BIM, compatibilizados, que respeitem a arquitetura e projetados a distância, clique a baixo para simular.